Um livro, várias mãos

Olá, leitores deste blogue,

tenho a sorte de ganhar muitos livros (sobretudo de literatura), seja dos autores e editoras, seja como presente de amigos e parentes. Leio - dentro do possível - aqueles que mais me chamam a atenção (se eu tivesse mais tempo, com certeza leria todos). Mesmo gostando de muitos dos que leio, provavelmente a chance de voltar a lê-los é mínima, quase inexistente, uma vez que há muitos na lista de espera. Sendo assim, normalmente costumo passar muitos livros para frente, para outras mãos, para outros (possíveis) leitores. Considerando essa realidade, decidi criar (exclusivamente para os seguidores deste blogue) a campanha UM LIVRO, VÁRIAS MÃOS. Como assim?

É simples. Sortearei frequentemente (talvez uma, duas ou até mesmo três vezes por mês) livros clássicos e contemporâneos, estrangeiros e nacionais (mas sempre de literatura) entre os seguidores deste blogue. Ora sortearei Campos de Carvalho ou Drummond, ora autores iniciantes e desconhecidos, mas tão bons quanto alguns renomados. Como acredito que livros devem ser lidos, e não guardados, então a única exigência deste blogueiro que vos escreve é: ganhou o livro, ok?, boa leitura!, mas após lê-lo também passe o livro para frente, seja doando para algum amigo, seja sorteando entre os leitores do seu blogue ou site. E não se esqueça de lembrar a quem destinar o livro que ele - também - deve passar o livro para outras mãos, para outros leitores, ok? Combinados?

Então, se se interessou pela campanha, já pode se tornar seguidor deste blogue que logo-logo sortearei o primeiro livro. Para participar dos sorteios, nada mais será necessário do que ser seguidor deste modesto blogue. Fácil, não?

Beijos; abraços.
Rogers.


P.S: Quem quiser replicar a campanha em seu blogue ou site, basta copiar, colar (com as devidas adaptações) e dar o crédito, colocando a fonte de onde retirou a ideia da campanha: este blogue ( http://rogerssilvaoriginal.blogspot.com ). Não precisa pedir permissão, ok?

P.S2: E se você é autor e se interessa em enviar o seu livro, basta entrar em contato por e-mail (rogers.silva@yahoo.com.br) ou pelo formulário de contato. Assim que for lido, o autor pode ter a certeza que ele chegará às mãos de outros leitores. E quanto mais leitores, melhor!

P.S3: O autor que deseja participar da campanha "Um Livro, Várias Mãos" pode optar em enviar o livro para mim ou diretamente para o ganhador, após ser sorteado aqui. Caso opte em enviar para mim, o livro será sorteado também, mas o sorteio demorará um pouco mais a ser realizado, porque - dentro do possível - vou tentar ler o livro. Caso escolha essa opção, basta entrar em contato que eu passarei o meu endereço. Por outro lado, caso opte por enviar diretamente para o ganhador, o sorteio será realizado o mais rápido possível. Para isso, basta me enviar algumas informações sobre o livro (imagem de capa, breve sinopse, minibiografia do autor etc.).

Comentários

Top 3 do mês