1º Cafetel Literário


Vem aí o 1º Cafetel Literário! Todos nós brasileiros e, especialmente, os mineiros adoramos sentar, jogar conversa fora enquanto tomamos um saboroso café. E café combina, e muito, com artes, com literatura, não?
Assim, os sites O BULE e Página Cultural decidiram inaugurar um espaço/tempo para conversas, exposição e vendas de livros, troca de idéias, leituras dramáticas, púlpito poético e saraus digitais. E todo o evento contará com uma cobertura ao vivo pela internet e pelas redes sociais, como blogues e sites, Orkut, Facebook e Twitter! Não é legal?
Tudo isso, e muito mais, ocorrerá no dia 22 de março, quinta-feira, a partir das 19h, na Cafeteria Vozzuca (Praça Rui Barbosa, nº 09, Centro, Uberlândia-MG), com entrada franca.
E como se trata de um cafetel literário, o coquetel é cortesia da casa! Além de boas conversas e boa literatura, poderá esperar cafés diversificados e deliciosos. Esperamos sua presença, ok?
E para aqueles que se interessarem em participar da exposição e vendas de seus livros de forma gratuita (ótima maneira de divulgar sua obra!), de leituras dramáticas de poemas de autores clássicos, do sarau digital (outra ótima maneira de divulgar sua obra!), do púlpito poético, entrem em contato conosco: rogers.silva@yahoo.com.br (Rogers Silva) / pagcultural@gmail.com



Top 3 do mês