À procura de leitores críticos (Ou troca-troca)


Queridos,

o meu livro de narrativas Manicômio será publicado em julho de 2012 pela Lei de Incentivo à Cultura. Embora tenha passado por uma comissão (que avaliou aproximadamente 200 projetos e aprovaram apenas 30), tenho consciência da importância da leitura crítica e avaliação do chamado leitor beta (aquele leitor que está disposto a ler a obra com o olhar mais crítico possível e, com isso, apontar falhas, defeitos e sugestões). Assim, estou à procura de leitores beta (escritores) que também estão prestes a publicar o seu livro. É simples: se você, assim como eu, publicará o seu livro ainda esse ano, é só entrar em contato comigo pelo Formulário de Contato, aí conversarmos sobre ambos os livros e, se entrarmos num acordo, eu te envio o meu livro pra sua leitura crítica enquanto faço minha leitura crítica (com a promessa de comentários sinceros) do seu livro. Se interessa? Então entre em contato comigo AQUI.

Abraços!
Rogers.

Top 3 do mês