Um Livro, Várias Mãos: Sorteio de 'Cavalo alado', de Angela Togeiro


"Angela Togeiro tem seu estilo fortemente acentuado, atuando sempre mais como descobridora de que seguidora de caminhos. Na realidade ela sabe ser fortemente original.

Torna-se óbvio que numa coletânea de vinte e nove contos uns hão de ser melhores do que os outros, embora todos tenham méritos, mas, como não existe nada mais subjetivo do que as avaliações estéticas e literárias, os critérios de seleção variam de pessoa para pessoa. Contudo, o que ninguém pode negar é que nos contos e em todos os escritos de Angela Togeiro nunca faltam talento e garra literária. A autora sabe perfeitamente o que quer e até onde pode ir.

Um dos muitos fatores que recomendam favoravelmente os contos de Cavalo Alado é a extraordinária facilidade de comunicação, visto que, embora sempre com talento e classe, Angela Togeiro escreve de maneira despretensiosa e simples, qualquer coisa assim como se estivesse dialogando com os leitores..."

José Afrânio Moreira Duarte
Academia Mineira de Letras

*** ***

Para participar do sorteio do livro Cavalo alado, de Angela Togeiro:

- Primeiramente, é preciso ser seguidor deste blogue. Caso ainda não seja um seguidor, aproveite para se tornar e participar do sorteio.
- Depois, vá ao Twitter e poste a seguinte mensagem: RT @rogerssilva Concorra ao livro 'Cavalo alado', de Angela Togeiro. Saiba em http://bitly.com/baWkp8 #umlivrováriasmãos
- Caso não possua Twitter, ajude na divulgação criando uma postagem sobre o sorteio em seu blogue. Caso não possua nem Twitter nem blogue, divulgue o link da postagem em seu Orkut ou Facebook.
- E, para facilitar o contato do autor com o vencedor do sorteio, pode enviar o seu endereço de e-mail pelo Formulário de Contato. Caso não envie o seu e-mail, o contato será estabelecido pelo Twitter.

** A promoção é válida até o dia 03 de abril **

Top 3 do mês