Sorteio de 'Ensaio sobre The Dark Side of the Moon e a Filosofia', de Irineu Barreto



Ensaio Sobre The Dark Side of the Moon e a Filosofia é um diálogo entre a Filosofia e o Rock da banda inglesa Pink Floyd. Nele, temas como vida e morte, tempo, dinheiro, loucura, ética e Deus são tratados de maneira abrangente e atual. O material que deu origem ao texto foi elaborado ao longo de vários anos, durante as aulas de Filosofia para alunos do Ensino Médio. Mais do que encontrar respostas prontas e conclusões, o autor pretende, em forma de texto dissertativo, apresentar as ideias desenvolvidas da maneira como elas foram trabalhadas em sala de aula, tendo em vista o público ao qual as aulas se destinam. Isso explica a linguagem mais acessível e direta do texto.

Sobre o autor:
O autor, Paulo Irineu Barreto Fernandes é Mestre em Filosofia Política e Social e Doutorando em Geografia Cultural, pela Universidade Federal de Uberlândia. Desenvolve pesquisa em Filosofia, Geofilosofia, Cultura, Teoria Crítica e Educação. É professor no Instituto Federal do Triângulo Mineiro – Campus Uberlândia.

Onde comprar:
Em Uberlândia: Livraria Pró-Século e Livraria Nobel
Em outras cidades e estados: Mercado Livre, Pag Seguro ou diretamente com o autor: irineubarreto@bol.com.br

*** ***

Para participar do sorteio do livro Ensaio sobre 'The Dark Side of the Moon' e a Filosofia, de Paulo Irineu Barreto:

- Primeiramente, é preciso ser seguidor deste blogue. Caso ainda não seja um seguidor, aproveite para se tornar e participar do sorteio.
- Depois, vá ao Twitter e poste a seguinte mensagem: RT @rogerssilva Concorra ao livro 'Ensaio sobre The Dark Side of the Moon'. Saiba em http://ads.tt/pKrMtw #umlivrováriasmãos
- Caso não possua Twitter, ajude na divulgação criando uma postagem sobre o sorteio em seu blogue. Caso não possua nem Twitter nem blogue, divulgue o link da postagem em seu Orkut ou Facebook.
- E, para facilitar o contato do autor com o vencedor do sorteio, pode enviar o seu endereço de e-mail pelo Formulário de Contato. Caso não envie o seu e-mail, o contato será estabelecido pelo Twitter.

** A promoção é válida até o dia 23 de junho **

Top 3 do mês