'Manicômio' no site Trocando Livros



O livro só é livro se há um leitor atrás dele. Livro precisa ser lido. Lido e relido. Um livro, se pode ser lido por muitas pessoas, então por que trancafiá-lo numa estante para nunca mais? Eu, particularmente, dou, empresto e sorteio livros com certa frequência (sobretudo aqueles que provavelmente não serão fonte de pesquisa futura nem relidos). E não necessariamente me desfaço apenas de livros de que não gosto. Pura ignorância se assim alguém pensa. Me desfiz de livros dos quais gostei muito. E continuo me desafazendo. Fica a dica: se desfaça dos seus livros: doe, empreste, deixe em qualquer lugar para que alguém o encontre, sorteie.


Eis então uma sugestão para quem se interessa em desfazer de alguns dos seus livros sem perder com isso (já que ganha um crédito pra ganhar outro livro) >>> o site Trocando Livro: http://www.trocandolivros.com.br/

P.S: Acabo de cadastrar o segundo exemplar do Manicômio por lá. Como o primeiro foi solicitado no mesmo dia, pretendo disponibilizar mais três exemplares, num total de cinco. #ficaadica.

Top 3 do mês