Elenilson Nascimento entrevista o Rogers



ELENILSON NASCIMENTO: Estou me divertindo horrores com o Manicômio, debochado e narcisista. Contos como Clarissa e Um voo entre as estrelas e o chão são imperdíveis. Como está sendo a receptividade do público e da crítica com esse trabalho?
ROGERS SILVA: A crítica especializada ainda pouco se manifestou sobre o livro, até porque sua publicação ainda está muito recente e a divulgação se iniciou somente agora, com o lançamento do meu site (http://www.rogerssilva.com). Um ou outro crítico (formador de opinião) escreveu ou comentou sobre o livro comigo. Por outro lado, do público em geral (inclusive o que podemos considerar o “leitor médio”) estou recebendo muito feedback, muitos comentários. Particularmente não pergunto sobre o livro, sobre o que o leitor está achando etc. Prefiro que esses comentários surjam espontaneamente, e isso está acontecendo muito, para minha felicidade. Estou recebendo ótimos comentários sobre o livro, de jovens de 14 anos a pessoas mais velhas. Essas pessoas me mandam torpedo, conversam comigo no MSN ou mesmo pessoalmente, criam posts no Facebook ou Orkut, divulgam o livro no Twitter, e tudo espontaneamente. O mais interessante é que cada pessoa gosta de uma narrativa diferente. Algumas dessas narrativas, inclusive, estão me surpreendendo, porque eram as que eu menos gostava e, no entanto, são das quais mais recebo retorno positivo.

>>> Confira a entrevista completa AQUI.

Top 3 do mês