Influências literárias



Há vários livros e autores que me marcaram. No entanto, para um escritor é difícil - depois de certo tempo e algumas leituras - discernir o que exatamente é uma influência (seja literária, musical, cinematográfica) em sua obra. Porém, é o que vou tentar nessa nova série que lanço: Influências Literárias. Vou postar, em minhas redes (Facebook, Orkut, Twitter) e, posteriormente, reunidas aqui neste blogue, frases dos autores (retiradas de algumas de suas obras capitais) que mais influenciaram minha escrita, sobretudo meu primeiro livro, o Manicômio. Quer saber quais são elas? Me acompanhe então no Facebook, Twitter ou Orkut.


P.S: Das minha influências posso destacar a Bíblia Sagrada e várias bandas de rock. No entanto, pela dificuldade de selecionar versículos da Bíblia e versos de músicas das bandas, optei por publicar apenas frases de escritores, mais especificamente de literatura.

Top 3 do mês