Promoção! ‘Ensaio sobre The Dark Side of the Moon e a Filosofia: uma interpretação filosófica da obra-prima do Pink Floyd’, de Irineu Barreto




O livro “Ensaio sobre The Dark Side of the Moon e a Filosofia: uma interpretação filosófica da obra-prima do Pink Floyd” é um diálogo entre a Filosofia e o Rock, mais especificamente, o álbum The Dark Side of the Moon, do Pink Floyd. Nele, são abordados temas como: vida e morte, tempo, dinheiro, loucura, Deus, além de um capítulo dedicado ao estudo da possível sincronicidade entre o álbum e o filme “O mágico de Oz”, de 1939.


Título: Ensaio sobre The Dark Side of the Moon e a Filosofia: uma interpretação filosófica da obra-prima do Pink Floyd
Autor: Paulo Irineu Barreto Fernandes
Editora: Composer
Ano: 2009
ISBN: 978-85-9861-639-1
Nº de páginas: 140

                                                  
Sobre o autor
Paulo Irineu Barreto Fernandes é Professor de Filosofia do Instituto Federal do Triângulo Mineiro. Cursou Especialização em Psicanálise, é graduado em Filosofia pela Universidade Federal de Uberlândia. Instituição em que cursou Mestrado em Filosofia Política e Social e é Doutorando em Geografia Humana e Cultural, tendo como tema de estudo a “Geofilosofia do Lugar”. É colunista no site Página Cultural (paginacultural.com) e realiza pesquisa em Filosofia, Teoria Crítica, Geografia, Geofilosofia, Cultura e Educação.


Onde comprar
* Diretamente com o autor pelo e-mail pauloirineu@bol.com.br (depósito ou transferência na conta do Banco do Brasil, Agência: 1501-6, Conta corrente: 14.308-1, em nome de Paulo I B Fernandes)
* Disponível no site Recanto das Letras http://www.pauloirineu.recantodasletras.com.br/livros.php
* E no site do autor, pelo PagSeguro http://paulo.irineu.zip.net/


Preço promocional: R$ 14,00 (com frete incluso)





* Promoção válida até o dia 31 de dezembro de 2012.
** Conheça outras promoções AQUI.

Top 3 do mês