Oficinas de teatro, vídeo e contação de histórias - 'Manicômio'

O projeto aprovado pela Lei de Incentivo à Cultura de Uberlândia, a partir do qual publiquei meu primeiro livro (o Manicômio), me proporcionou muitas coisas interessantes, dentre as quais as oficinas de teatro, vídeo e contação de histórias que eu e alguns amigos realizamos, mais especificamente em duas escolas municipais (uma do bairro Morumbi; outra do bairro Seringueiras). 

Eis as primeiras fotos desse projeto tão gostoso de ser realizado e tão importante, já que se trata de formação de público para as artes e formação de leitores para a literatura. Dentre outras coisas, houve muito bate-papo, muita interação, muita troca de experiências, muita música, literatura e um pouco de cinema (cujo resultado logo-logo postarei por aqui).

 André Fejó











 Dienny Nascimento e sua mãe

Eu e uma das ganhadoras do 'Manicômio' 









 Eu, professores, diretora e aluna





 Equipona

Top 3 do mês