Toda essa loucura



“Prepare-se para entrar em um universo único, no qual, como sugere o título MANICÔMIO, tudo cria forma e se manifesta: de uma folha de papel que se transformará em um poema-composição (Uma Viagem Ruim); a um velho que bradava luz (O Mundo Desencantado de Desseres), até um espelho que reflete vidas e gerações, testemunha silenciosa de tórridos momentos de paixão. Até Machado de Assis com sua esposa Carolina dão o ar da graça em diálogos pungentes, ele aqui e ela no Além-Vida (O Espelho). 

Há loucura sim. Mas há muito lirismo: “Meu lindo, quando estamos juntos, deitados, um vigiando o outro apesar dos olhos direcionados às estrelas que brilham com um azul claro especialmente para nós, sinto que com você a vida flui, a vida se existe, não precisamos inventá-la ou reinventá-la a todo instante durante toda a eternidade…” (Amor-Perfeito). 

Há paixão e há intriga. Há desespero: “Num beijo que jamais provei igual… Preferível fosse não ter provado. Um beijo de Judas. Um beijo que de tão doce se tornou amargo, como as lágrimas que eu provo sem querer agora – eu pensava, eu chorava” (Meus Olhos Verdes). 

Há ainda o Curioso-Maior e o Curioso-menor, que com a máquina-fuhrer viajam pelo tempo (passado-presente-futuro) e dentro da mente das pessoas. E, de maneira irreverente, o autor nos brinda com uma narrativa deliciosa envolvendo super-heróis e… Chico Bento! Sim, ele mesmo! (Uma Viagem Fantástica) 

São relatos únicos, mas alguns se entrecruzam e oferecem novos desdobramentos, fruto da mente fervilhante de ideias e pulsões do autor, Rogers Silva. 

Quer saber? Melhor você mergulhar logo nas páginas do Manicômio! Você não sairá ileso da leitura…” – Kyanja Lee


E toda essa loucura, esse Manicômio e todos os seus internos por apenas R$ 19,90 (frete incluso e dedicatória opcional). Se interessou? Clique AQUI!

Top 3 do mês