Um Livro, Várias Mãos: Sorteio de três livros da Editora Andross

Literatura Crônica


Literatura Crônica é composto por 31 crônicas, escritas por autores espalhados pelo território brasileiro. O elo entre eles é a paixão por esse gênero tão presente no cotidiano, seja em um jornal, em uma revista ou até na TV.

ISBN: 8599267116
Encadernação: Brochura
Dimensão: 10,5 x 15 cm
Edição: 1ª
Ano de lançamento: 2007
Número de páginas: 168

*** ***

Expresso 600


Este livro é o efeito de um desafio, lançado a diversos autores brasileiros, de contar uma história com, no máximo, 600 caracteres. Nesta obra, o leitor poderá se deleitar com 61 microcontos produzidos com a maestria de quem sabe, com a palavra certa, no lugar exato, tecer a envolvente trama de sua história.


ISBN: 8599267027
Encadernação: Brochura
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2006
Número de páginas: 160

*** ***

Contos ao mar


Propagar as mensagens... levá-las ao infinito, flutuando nas palavras - esta é a missão de Contos ao mar. São 38 autores dos mais diversos cantos do país que postaram seus contos em garrafas e as depositaram nas águas do mar, a fim de que chegassem até você, caro leitor. Em cada garrafa, um conto - em cada conto, um sentimento.

ISBN: 8599267124
Encadernação: Brochura
Dimensão: 10,5 x 15 cm
Edição: 1ª
Ano de Lançamento: 2006
Número de páginas: 184

*** ***

Para participar do sorteio dos livros Literatura crônica, Expresso 600 e Contos ao mar, da Editora Andross:

- Primeiramente, é preciso ser seguidor deste blogue. Caso ainda não seja um seguidor, aproveite para se tornar e participar do sorteio.
- Depois, vá ao Twitter e poste a seguinte mensagem: RT @rogerssilva Concorra a três livros da Editora Andross. Saiba em http://bit.ly/A8p2Di #umlivrováriasmãos
- Caso não possua Twitter, ajude na divulgação criando uma postagem sobre o sorteio em seu blogue. Caso não possua nem Twitter nem blogue, divulgue o link da postagem em seu Orkut ou Facebook.
- E, para facilitar o contato do autor com o vencedor do sorteio, pode enviar o seu endereço de e-mail pelo Formulário de Contato. Caso não envie o seu e-mail, o contato será estabelecido pelo Twitter.

** A promoção é válida até o dia 20 de janeiro **

Top 3 do mês