'Portal 2001', org. Nelson de Oliveira - Sorteio!


Queridos e parcos leitores deste blogue,

lanço hoje mais um sorteio da coletânea Portal 2001, organizada por Nelson de Oliveira, em que foi publicado um conto de minha autoria, intitulado Amor-perfeito (leia um trecho abaixo).

E se sorrio é porque tenho a certeza de ouvir você dizer até se cansar, e você não se cansa nunca, que vai me amar até os doces de leite do mundo inteiro se acabarem, logo depois que disse isso comprou todas as fábricas de doces de leite com o intuito de dobrar triplicar multiplicar os doces de leite do mundo, espero que consiga, espero que consiga porque se não conseguir morro, morro pois não sei viver sem seu amor, não saberia viver sem ouvir você dizer que odiava mas agora adora doce de leite.

>>> Para ler o prefácio do Portal 2001, clique
AQUI
>>> Para conhecer mais sobre os autores da coletânea, clique
AQUI
.
*** ***

E para participar do sorteio:

- Primeiramente, é preciso ser seguidor deste blogue. Caso ainda não seja um seguidor, aproveite para se tornar um e participar do sorteio (acima, em "Amigos do Rogers").
- Depois, vá ao Twitter e poste a seguinte mensagem: RT @rogerssilva Concorra à coletânea 'Portal 2001', organizada por Nelson de Oliveira. Saiba em
http://t.co/Jphf2gN
- Caso não possua Twitter, ajude na divulgação criando uma postagem sobre o sorteio em seu blogue. Caso não possua nem Twitter nem blogue, divulgue o link da postagem em seu Orkut ou Facebook.
- E, para facilitar o contato do autor com o vencedor do sorteio, pode enviar o seu endereço de e-mail pelo
Formulário de Contato. Caso não envie o seu e-mail, o contato será estabelecido pelo Twitter.

** A promoção é válida até dia 05 de novembro ***

Comentários

Top 3 do mês