O romance de fantasia e os formadores de opinião


Olá, queridas & queridos!

Estamos lançando - eu como proponente, revisor e editor - o romance de fantasia Os traidores do reino perdido, da jovem Iasmim Assunção, de apenas 18 anos.

Entre nossas estratégias de difusão de sua obra, está previsto o envio (doação) de alguns exemplares para formadores de opinião (blogueiros, editores de sites de literatura/artes, jornalistas, youtubers, tiktokers, etc.). Como trata-se de uma obra literária destinada em especial para o público jovem adulto (15 a 30 anos), estamos em busca de pessoas (formadores de opinião) que se interessam por esse gênero (ficção de fantasia) e queiram receber em casa um exemplar da obra, sem nenhum tipo de custo. Não exigimos, óbvio, nenhum tipo de contrapartida além do próprio interesse em receber a obra e - quem sabe, agora ou futuramente - lê-la.

Ressonâncias como entrevistas, reportagens, resenhas, comentários, etc., embora bem-vindas, não são obrigatórias (óbvio). Se vierem, estamos conscientes - eu e a autora - que cada leitor faz sua própria interpretação da obra e nem sempre ela o agrada. O que queremos, na verdade, é só boa vontade para receber algo que foi feito com muita dedicação, recursos públicos (a partir do PMIC da cidade de Uberlândia-MG) e carinho.

Interessados, podem me enviar um e-mail: rogers.silva@yahoo.com.br

Um abraço!

Comentários

Top 3 do mês